quinta-feira, 24 de maio de 2012

Got it!

Enfim, consegui!

Semana passada enfim, saiu o financiamento do meu apê! O dinheiro já foi liberado para o antigo dono e em Junho já começo a pagá-lo.

No dia em que assinei o contrato com o banco, ao invés de ficar feliz, o efeito foi ao contrário. Fiquei super nervosa e preocupada! Não consegui curtir por nem um segundo essa conquista, afinal, é uma dívida enorme e que irá durar muuuuuuuuuuuuuuuuitos anos. Bateu um medo, uma ansiedade, um pânico de não conseguir pagar, de ser demitida, de ter que pagar uma dívida tão alta por tanto tempo...

O prazo inicial é de 30 anos mas lógico, pagarei em menos.

Em um cálculo rápido, se eu conseguir juntar R$1.000,00 por mês, em 10 anos conseguirei quitar o apartamento. O problema é: quem nos dias de hoje consegue juntar R$200,00??? Pois é, quanto mais MIL!!!
$ 500,00!!!

Eu quero viajar, conhecer mais países, voltar à Londres e á Alemanha, ir aos USA visitar uma das minhas melhores amigas e ainda conhecer New York, Las Vegas e Miami.

Como fazer isso tudo???

Alguém pode me dizer como aumentar o orçamento em MIL REAIS!!???????

Depois, vou colocar algumas fotos do apê aqui.

Falar nisso (nada a ver), alguém tem dica de decoração em estilo londrino ou americano?
Não quero decorar meu apto no estilo brasileiro de ser!! O povo aqui gosta muito de ostentar, de mostrar algo que não tem!!!


Bom, é isso fellows!!!

Mais tarde coloco fotos.

Bjos"

Nenhum comentário:

Postar um comentário