terça-feira, 1 de maio de 2012

Labor's Day

Voltei...
Depois de me ausentar por alguns dias à trabalho, estou de volta com algumas novidades.


Na semana passada viajei à trabalho para São Paulo. Foi bem legal!
Na minha empresa, de seis em seis meses temos uma convenção onde todos da área comercial se encontram e nesse meeting são avaliados os números relativos às vendas no período anterior (seis meses) e definir o target para o próximo período.
Momentos de tensão, momentos de superação e momentos de vitória... Momentos deliciosos com os amigos de todo o país mas momentos cansativos e de muuuuuuuuuuuuuuuuuito trabalho!!!
Na quinta feira quando retornei ao trabalho no escritório estava morta com farofa mas feliz e me sentindo com o dever cumprido!


No sábado, eu tinha um novo desafio! Fotografar o aniversário da filha de uma amiga!
Fiquei mega nervosa pois não tenho nem prática e nem experiência para isso mas o bom foi que ela sabia disso, então me senti à vontade de errar e pedir para fazer outra foto. E o resultado foi beeeeeeeeem legal! Me surpreendi! =D


No domingo, tirei o dia para mim, para descansar e simplesmente não fazer nada! Fui na casa do me brother almoçar e fiquei por lá até anoitecer...


Na segunda acordei cedo com minha Dudinha e fui levá-la na escola! Como qualquer rotina, esses tipo de dever já foi um saco! Hoje, como é fato raro, é um prazer levar meu bebê para escola mesmo me custando menos horas de sono em uma dia em que eu não teria hora para acordar...
O bom disso também, é poder se inteirar do que está acontecendo na escola.
Conversei bastante com a professora e ela pediu uma reunião durante a semana. Isso porque a Duda ficou de recuperação na escola.
Não briguei com ela mas disse que ela ia estudar todos os dias até o dia da prova que será na próxima segunda. Ela concordou e realmente tem estudado sem eu ter que ficar mandando o tempo todo.


Hoje, feriado do dia do trabalhador, dormi atéeeeeeeeeeeeee não poder mais... vi filmes, cochilei à tarde e, ainda mais com essa chuvinha... hummmmmm .... delícia!


É isso! Amanhã é dia de trabalho novamente então vou arrumar minhas coisinhas para eu não  me atrasar...

=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário